CARLOS FONTES PEDE SEMÁFORO EM CRUZAMENTO DA ISAÍAS ROMANO AO SECRETÁRIO DE TRÂNSITO

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve reunido, semana passada, com o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi. Durante o encontro, o parlamentar voltou a pedir a instalação de semáforo na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, no cruzamento com a avenida Santa Bárbara.

“Entreguei ao secretário uma cópia do Requerimento 35/2013, protocolado em janeiro deste ano, o qual reiterava indicação e requerimento apresentados em 2009 e 2010”, afirmou o vereador. Ele destaca que, devido ao grande fluxo de veículos no local, é necessária a instalação de um semáforo, com o objetivo de reduzir o índice de acidentes nesse cruzamento, onde atualmente existe apenas uma rotatória.

De acordo com o vereador, o secretário se comprometeu a analisar uma possível alteração nessa rotatória, com o objetivo de obrigar os veículos que trafegam no local a reduzirem a velocidade. “Fui informando que, no momento, a Prefeitura não dispõe de recursos para a instalação de um semáforo, mas que esse equipamento será adquirido o mais rápido possível”, disse.

Publicado em: 25/03/2013 00:00:00