ADEMIR QUER INFORMAÇÕES SOBRE LIBERAÇÃO DE ÁREA PARA PESCA

O vereador Ademir José da Silva (PT), através de requerimento já aprovado em plenário, solicita da Prefeitura Municipal informações sobre liberação de área de pescaria no município, proibida em córregos, lagoas e represas.

Para ele, a pesca é uma atividade que proporciona horas agradáveis de descanso e divertimento ao lado da família e dos amigos.

“As represas do nosso município são limpas e os peixes são saudáveis e servem de alimentação para suas famílias”, pondera.

Ainda segundo o parlamentar, muitos aposentados e outras pessoas utilizam a pesca como única prática de lazer. “O Poder Executivo ficou aguardando a regulamentação de Leis Estaduais, relacionadas ao Meio Ambiente para viabilizar um espaço para a pescaria no município”, informa Ademir.

Diante da questão, ele solicita as seguintes informações:

1- Houve algum avanço nos últimos meses para que seja criado ou liberado algum espaço para a pescaria? Justificar.

2- O Poder Executivo está empenhando em buscar solução para estes pedidos? Justificar.

3- De que forma a Administração pode atender os pescadores? Justificar.

4- Outras informações pertinentes.

Publicado em: 28/01/2008 00:00:00