DISCUTINDO VÁRIOS ASSUNTOS, REPRESENTANTES DA CPFL SE REÚNEM

Por iniciativa do presidente Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB) foi realizada na manhã de hoje (12), em seu gabinete, uma reunião entre representantes da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, assessores e coordenadores de gabinete.

Pela empresa estiveram presentes Samuel Zordan, gerente de contas do Poder Público; Paulo César Aiello, engenheiro líder de serviços de campo e Rogério Joaquim Passos, técnico líder dos serviços de campo sudeste.

Pelo Legislativo compareceram representantes dos vereadores Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB), Mercedes Roveri Grande (PT), Ademir José da Silva (PT), Darci Simões Bueno (PSDB), Enoc Martins Coutinho (PDT), Juca Bortolucci (PSDB), Inácio Luiz Souto (PSDB), Nivaldo Antonio Ciufri (PSDB), Octávio Rocha “Arruia” (PTB) e Ditinho Ferreira (PP), além do próprio presidente e a procuradora jurídica, Luciana Cia.

No encontro, após a apresentação dos convidados, os assessores e coordenadores puderam fazer perguntas e tirar dúvidas em relação a vários assuntos como postes de madeira, iluminação pública (pontos escuros) e poda de árvores, reclamações encaminhadas com freqüência pelos munícipes.

Na avaliação do gerente de contas da companhia, a reunião foi bastante proveitosa. “Queremos uma aproximação maior com o Legislativo, assim como fazemos com o Executivo”, resumiu.

Para ele, essa parceria iniciada há alguns anos com o Poder Público possibilitou um avanço significativo nas questões relacionadas à energia elétrica no município.

Na mesma linha de raciocínio, Itaberaba também ficou satisfeito com o encontro. “Saio feliz dessa reunião, porque encontramos um canal de comunicação com a CPFL,que será muito importante para a solução de vários problemas que nos chegam através da comunidade. Estamos cumprindo nosso papel”, afirmou.

Publicado em: 12/03/2008 00:00:00