PROJETO DE CARLOS FONTES DECLARA UTILIDADE PÚBLICA DA ENTIDADE O BOM SAMARITANO

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) é autor do Projeto de Lei n° 31/2013, que declara sendo de utilidade pública municipal a “Assistência Social O Bom Samaritano” e dá outras providências. A entidade civil, cultural, fraternal, assistencial, possui sede na rua Romário Fiorani, número 111, no Jardim Santa Eliza, em Americana. A proposta, segundo o parlamentar, reconhece a relevância dos trabalhos desenvolvidos pela entidade, especialmente no tocante à doação de alimentos, roupas, calçados e cestas básicas a famílias carentes.

A Assistência Social O Bom Samaritano também atua na recuperação de viciados em drogas por meio da “Casa de Recuperação o Bom Samaritano”, mantida integralmente pela entidade, que já beneficiou centenas de pessoas, principalmente das cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa. “Embora a sede seja em Americana, a atuação da entidade é regional, por isso merece o reconhecimento público desta Casa de Leis”, afirma Carlos Fontes, que assinou a propositura na presença da presidente, pastor Francisco Pereira de Souza; e do vice-presidente, Newton Pedro Rosa Viana.

Publicado em: 06/03/2013 00:00:00