DEPOIS DE PEDIDO DE CELSO ÁVILA, PREFEITURA RECUPERA ASFALTO DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Pedido do vereador Celso Ávila (PV) foi atendido pela Prefeitura no Jardim Santa Rita de Cássia. A Administração Municipal iniciou, na última semana, uma série de reparos na camada asfáltica das ruas do bairro. Segundo o parlamentar, que reivindicou melhorias na rua Tupiniquins ao Poder Executivo, por meio da Indicação 239/2013, os serviços foram solicitados a pedido de moradores insatisfeitos com a situação precária da pavimentação em algumas vias da região.

“O grande número de buracos em diversas ruas do bairro estava causando transtorno aos moradores e ampliando o risco de acidentes no local”, afirmou Ávila. O parlamentar, que pediu essas melhorias em janeiro deste ano, disse estar satisfeito com o início das obras e com a agilidade da Secretaria de Obras, que tem promovido benfeitorias em diversas regiões da cidade.

Publicado em: 04/03/2013 00:00:00