CARLOS FONTES APLAUDE PROGRAMA EDUCATIVO DA CPFL

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, na semana passada, moção de aplauso à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e à empresa Publikimagem, pelo programa de Unidade Móvel de Ensino Multifuncional da CPFL Energia, que faz parte do Programa de Eficiência Energética, aprovado junto à ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica). Esse programa foi realizado em Santa Bárbara d’Oeste, em fevereiro, voltado a alunos da rede municipal.

“Este programa é realizado com um caminhão, o qual contém equipamentos que mostram as origens da geração de energia elétrica e como utilizá-la de maneira inteligente”, afirmou Fontes, ressaltando que esse caminhão permaneceu aberto à visitação no período noturno, abrigando sessões de cinema e teatro. Ainda durante esse programa de conscientização, quase 7 mil lâmpadas convencionais foram substituídas por modelos mais econômicos e eficientes.

Publicado em: 04/03/2013 00:00:00