CELSO ÁVILA SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E DEFESA CIVIL

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) esteve reunido, hoje (1º), com o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi. Durante o encontro, o parlamentar apresentou diversas reivindicações de população de diferentes bairros relacionadas a melhorias no trânsito e na segurança, sobretudo pedidos referentes a melhorias na sinalização do Jardim Sartori e bairros adjacentes, além da necessidade de mais segurança no Jardim Paulista, onde recentemente tem ocorrido a aglomeração de usuários de drogas no período noturno.

“Fui muito bem atendido pelo secretário, que demonstrou estar muito consciente dos desafios de sua função e das responsabilidades do cargo. A longa experiência dele como delegado também deixa claro a grande capacidade técnica desse profissional”, afirmou Ávila. Durante a visita, o secretário de Segurança aproveitou para pedir o apoio do vereador na obtenção de recursos para o município, para a aquisição de mais viaturas para a Guarda Municipal. “Vou me empenhar na obtenção de verbas, por meio de emenda parlamentar, para atender a esse pedido do secretário, com o objetivo de ampliar as rondas na cidade, garantindo mais segurança à população”, disse o vereador.

Publicado em: 01/03/2013 00:00:00