EM RESPOSTA A REQUERIMENTO, CARLOS FONTES É INFORMADO SOBRE TÉRMINO DE PONTE NA VILA LOLA

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, nesta semana, resposta ao Requerimento 107/2013, de sua autoria, por meio do qual pedia informações com relação às obras de construção de ponte de concreto entre os bairros Vila Lola e Jardim Augusto Cavalheiro. O documento, assinado pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, informa que as obras dessa ponte estão em andamento, com previsão de entrega para o mês de maio.

“A obra da ponte Augusto Cavalheiro consta uma nota fiscal no valor de R$ 252.504,75, sob análise, em trâmite da Prefeitura para pagamento”, explicou Maiello. O representante do Poder Executivo também encaminha ao parlamentar cópia em CD do processo de licitação referente a essa obra, realizada pela construtora L.M. Pezatti Ltda.

Publicado em: 01/03/2013 00:00:00