VEREADOR CELSO ÁVILA FAZ APELO POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA ECT NO SANTO ANTÔNIO DO SAPEZEIRO

O vereador Celso Ávila (PV) manifesta apelo à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por meio de moção, quanto à prestação de serviços oferecidos pela empresa no bairro de chácaras Santo Antônio Sapezeiro. Segundo o parlamentar, a propositura foi protocolada após reclamações feitas a ele por munícipes.

“A reivindicação é bastante pertinente, uma vez que os serviços da ECT são essenciais para que os munícipes cumpram suas obrigações referentes ao pagamento de contas, por exemplo, ou qualquer outro tipo de contato via correspondência. Infelizmente, os residentes do Santo Antônio do Sapezeiro não podem usufruir desses serviços”, explica Celso.

Publicado em: 28/02/2013 00:00:00