CELSO ÁVILA QUESTIONA PREFEITURA A RESPEITO DE CONDOMÍNIO INCACABADO NO PARQUE OLARIA

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de requerimento, pede informações à Administração Municipal com relação ao abandono e à falta de segurança em condomínio residencial inacabado no Parque Olaria. O parlamentar afirma ter recebido diversas reclamações de munícipes, que criticam a falta de zelo no local, que tem servido de criadouro para insetos e animais peçonhentos, além de abrigar usuários de drogas e servir como ponto de prostituição.

No requerimento, o parlamentar questiona se a Prefeitura está ciente dessa situação e se existe alguma previsão para melhorias nesse local. O parlamentar ressalta que, apesar de ser um condomínio privado, em virtude do interesse público, a Prefeitura poderia tomar providências como a limpeza da área, enviando o valor gasto no local ao proprietário do imóvel.

Publicado em: 28/02/2013 00:00:00