CELSO ÁVILA APELA À CPFL PELA TROCA DE LÂMPADAS NA AVENIDA ANHANGUERA E NA ESTRADA DE CILLO

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, ontem (22), moção em que manifesta apelo à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), para que a empresa efetue a troca de lâmpadas com problemas na avenida Anhanguera e na estrada de Cillo. O parlamentar destaca que essas duas vias são os principais acessos às zonas Sul e Leste e servem de rota para muitos estudantes da Faculdade Anhanguera.

“O fluxo de pessoas nessas duas vias é intenso, tanto de motoristas quanto de pedestres, que se sentem inseguros devido à falta de iluminação em diversos pontos”, disse. O parlamentar afirma ter constatado a existência de pelo menos 10 lâmpadas queimadas ou com problemas nessas duas vias.

Publicado em: 22/02/2013 00:00:00