MOÇÃO FAZ APELO POR LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE PRAÇA NO DISTRITO INDUSTRIAL

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de moção protocolada nesta semana, manifesta apelo ao secretário municipal de Meio Ambiente, Rafael Piovezan, para manutenção emergencial da praça Antônio Jarbas Fornazari, situada na rua Antônio João Abdalla, esquina com a rua Ricardo Fracassi, no Distrito Industrial. O parlamentar afirma que esteve no local no último dia 20, constatando o descaso do governo anterior com relação ao abandono do local.

“Essa praça fica localizada próxima ao SENAI, por onde passam mais de 1,5 mil pessoas diariamente, tendo que conviver com uma obra abandonada e sem manutenção”, disse Fontes. O parlamentar ressalta que o local necessita de limpeza, roçagem do mato, assim como reforma dos bancos e da iluminação.

Publicado em: 22/02/2013 00:00:00