JUCA QUESTIONA PREFEITURA SOBRE LANÇAMENTO DE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS NO MUNICÍPIO

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), por meio de requerimento de informações protocolado na Câmara, questiona a Prefeitura com relação aos últimos lançamentos de empreendimentos imobiliários em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar destaca que, nos últimos oito anos todos os empreendimentos imobiliários no município não passaram por aprovação da Câmara Municipal e que a aprovação desses empreendimentos podem causar grandes transtornos para o município caso não seja realizado de forma correta.

“Para que haja um crescimento sustentável, é necessário estudo de impacto ambiental e também planejamento para construção de estruturas públicas como escolas, creches, postos de saúde e melhorias no trânsito”, afirmou Juca. NO requerimento, ele indaga quais os empreendimentos imobiliários residenciais, comerciais e industriais lançados nos últimos oito anos e quais as suas localidades e os respectivos nomes das incorporadoras e construtoras responsáveis. Ele também questiona se foram realizados estudos de impacto ambiental para autorizações dos empreendimentos, bem como pareceres do departamento técnico da prefeitura e DAE (Departamento de Água e Esgoto), questionando, também, se esses empreendimentos foram devidamente autorizados pelo Poder Executivo.

Publicado em: 22/02/2013 00:00:00