VEREADOR CELSO ÁVILA SUGERE EXECUÇÃO DE OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO JARDIM CONCEIÇÃO

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) sugere ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de indicação, que determine ao setor competente a execução de operação tapa-buracos na altura dos números 115, 125 e 343, da rua Batista Pio, no Jardim Conceição. Segundo o parlamentar, a propositura foi redigida a pedido de moradores do bairro.

O parlamentar considera que a via mencionada encontra-se com a camada asfáltica danificada, motivo de transtornos para os motoristas. “Os munícipes reivindicam uma solução para o problema na rua Batista Pio, pois diversos carros já foram danificados ao passar pelo buraco. Além disso, os pedestres correm riscos, uma vez que os veículos tentam desviar bruscamente da depressão”, afirma Celso.

Publicado em: 22/02/2013 00:00:00