CARLOS FONTES FAZ APELO POR PROLONGAMENTO DE LINHAS DA EMTU ATÉ O ROBERTO ROMANO

O vereador Carlos Fontes (PSD) manifesta apelo ao prefeito Denis Andia (PV) e à Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP), por meio de moção, para estender as linhas metropolitanas que vão ao terminal urbano do Município até o Conjunto Habitacional Roberto Romano. O parlamentar foi procurado por moradores da zona sul, dos bairros Conjunto Habitacional Roberto Romano, Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago, reclamando da dificuldade para chegar a Americana, onde muitos trabalham ou estudam.

Carlos Fontes ressalta que, se fosse criada uma linha com terminal no Roberto Romano, passando pelos bairros Jardim Vista Alegre, Parque Residencial do Lago e Santa Rita de Cássia, saindo da SP-304, facilitaria a locomoção da população para Americana. “A linha não prejudicará o transporte urbano no Município e atenderá os usuários, melhorando a qualidade de vida de muitos munícipes”, comenta o vereador.

Publicado em: 21/02/2013 00:00:00