CARLOS FONTES VISITA ÁREA PÚBLICA DO VISTA ALEGRE COM PREFEITO E SECRETÁRIO DE GOVERNO

O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, na companhia do prefeito Denis Andia (PV) e do secretário municipal de governo, Rodrigo Maiello, a área pública localizada na esquina entre as ruas da Bondade e da Boa Vontade, no Jardim Vista Alegre. O parlamentar é autor do Requerimento n° 151/2013, por meio do qual pede informações sobre o asfaltamento desse terreno com a finalidade de realização de feiras livres semanais.

Carlos Fontes considera que reivindica há anos a construção de um campo de bocha e a instalação de uma academia ao ar livre nessa área. No final do ano passado, atendendo ao pedido do vereador, a Administração Municipal providenciou a limpeza do local. Segundo o vereador, o asfaltamento e a realização das feiras amenizariam a ansiedade da população em relação às melhorias solicitadas.

Publicado em: 20/02/2013 00:00:00