CELSO ÁVILA QUESTIONA PREFEITURA A RESPEITO DE MELHORIAS NA SINALIZAÇÃO NAS DIVISAS DO MUNICÍPIO

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de requerimento, questiona a Prefeitura a respeito da instalação de placas de sinalização demarcando o limite geográfico das divisas entre Santa Bárbara d’Oeste e municípios vizinhos. “Os próprios munícipes demonstram dificuldades em identificar os limites geográficos de Santa Bárbara, principalmente em relação à divisa com Americana”, disse.

Ainda de acordo com o vereador, os bairros da Zona Leste sofrem com essa falta de informação e muitos moradores ficam confusos. No requerimento, ele indaga se a Prefeitura melhorar as sinalizações já existentes no Município e se existe a possibilidade da instalação de placas em formato turísticos, além da construção de portais com a devida identificação de divisa nas principais entradas da cidade.

Publicado em: 14/02/2013 00:00:00