KADU É ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL DO CONSIMARES

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, foi eleito, hoje (7), presidente do Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana da Campinas (Consimares) para o biênio 2013/2014. Além dele, os vereadores barbarenses Carlos Fontes, membro, e Ademir da Silva, suplente, também fazem parte desse conselho, composto por parlamentares de Elias Fausto, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa e Capivari.

A eleição do Conselho Fiscal do Consimares foi realizada, hoje (7) pela manhã, no anfiteatro da Prefeitura de Nova Odessa. Para o vereador Kadu Garçom (PR), o Consimares é uma importante organização, cujo objetivo é unir esforços dos municípios participantes, para buscar soluções conjuntas no que diz respeito à destinação do lixo domiciliar. “A participação no colégio eleitoral do Conselho Fiscal é um primeiro passo na formação da nova diretoria do Consimares, fico muito feliz com a indicação dos meus colegas parlamentares”, disse.

No início do mês, o consórcio já havia realizado a eleição de sua diretoria para a gestão 2013-2015. A partir de então, o comando do Consimares passou a contar com a seguinte composição: Presidente - Denis Andia (PV), prefeito de Santa Bárbara d’Oeste; Vice-presidente – Benjamin Vieira de Souza (PSDB), o Bill, prefeito de Nova Odessa; Secretária – Cristina Carrara (PSDB), prefeita de Sumaré; Secretário-adjunto – Thiago Assis (PMDB), prefeito de Monte Mor; Tesoureiro – André Luis Rocha (PSol), prefeito interino de Capivari; Tesoureiro-adjunto – Antônio Meira (PT), prefeito de Hortolândia.

Publicado em: 07/01/2013 00:00:00