CARLOS FONTES FAZ APELO PELA CONTINUIDADE DAS OBRAS DA UBS DO JARDIM BOA VISTA

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) manifesta apelo ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de moção, para que determine a não interrupção da obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Boa Vista. O parlamentar considera que a reivindicação foi feita a ele por diversos munícipes. “Se a Prefeitura interromper essa obra, será gerada enorme insatisfação não apenas aos moradores do bairro, mas para quem reside nos bairros adjacentes, como Vila Sartori, Jardim Paulista, Jardim Belo Horizonte e Jardim Santo Antônio”, afirma Carlos Fontes.

O vereador ressalta que a Prefeitura está com dificuldades financeiras nesse início de governo e não consegue atender a todos os projetos e obras em andamento. O parlamentar salienta, ainda, que o prefeito esteve no plenário da Câmara durante a primeira reunião ordinária do ano, no dia 15 de janeiro, quando explanou aos vereadores sobre a situação financeira da Prefeitura. “Os munícipes que vivem em bairros onde não existe uma UBS frequentemente passam por transtornos para se deslocar até a unidade de saúde mais próxima. Por isso, os constantes pedidos para que essa obra não seja interrompida”, diz o Carlos Fontes.

Publicado em: 07/02/2013 00:00:00