CARLOS FONTES FAZ APELO POR LIMPEZA EM ÁREA PÚBLICA NO PLANALTO DO SOL

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de moção protocolada sexta-feira (1), manifesta apelo ao secretário municipal de Obras, Hamilton Cavichiolli, para retirar lixo e entulho acumulado na rua da Ervilha e rua Tenente João Benedito Caetano, no bairro Planalto do Sol. Após receber diversas reclamações de moradores, ele visitou o bairro, onde constatou o acúmulo de entulho, inclusive de móveis e colchões velhos, assim como de lixo doméstico, o que tem causado mau cheiro, além da proliferação de insetos e animais peçonhentos no local.

“Essa área está servindo como lixão, principalmente no período noturno, quando munícipes de outros bairros efetuam o descarte irregular nesse local”, disse. O vereador destaca que, mesmo com a realização de limpeza, o lixo volta a se acumular nesse terreno, incomodando moradores próximos. “Espero que, além da limpeza, a Prefeitura, por meio do setor de fiscalização, consiga inibir o descarte irregular nessa área. A população deveria disponibilizar placas de disk-denúncia para notificar a população e informar o endereço do Ecoponto mais próximo”, concluiu.

Publicado em: 04/02/2013 00:00:00