PROJETOS DO EXECUTIVO AUTORIZAM REPASSE DE SUBVENÇÕES SOCIAIS A ENTIDADES DO MUNICÍPIO

O prefeito Denis Andia (PV) é autor de dois projetos de lei autorizando o repasse de subvenções sociais a entidades assistenciais de Santa Bárbara d’Oeste. O Projeto de Lei n° 08/2013 estabelece repasse de recursos de origem do Governo Federal às entidades APAE (Associação de Pais e Mestres dos Excepcionais), ABE (Associação de Beneficência e Educação Casa da Criança) e Associação Barbarense das Damas de Caridade Asilo São Vicente de Paulo. O mesmo projeto prevê repasses de origem do Governo Estadual à APAE, ao Asilo São Vicente de Paulo, à AMEV (Associação Assistencial para Melhoria de Vida) e ao Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição.

Por fim, o Projeto 08/2013 autoriza repasses municipais à ABE, ao Asilo São Vicente de Paulo, à Amobam (Associação dos Moradores do Bairro Mollon – Projeto Casa Arco-íris), à AMEV, à Apaspi (Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba), à APAE, à Associação Vinde a Luz, à Associação Vida e Sobriedade, ao CPC (Centro de Prevenção à Cegueira), ao Instituto de Promoção e Acompanhamento Casas Abrigo Novo Amanhecer e ao SAS (Serviço de Assistência Social Mei-Mei. Também recebem repasses de subvenções municipais, neste caso por meio do Projeto de Lei n° 09/2013, as entidades Soberana Graça e Associação Vida e Sobriedade

O vereador Carlos Fontes (PSD) se prontificou a solicitar, durante a sessão ordinária a ser realizada na próxima terça-feira, a inclusão em caráter de urgência dos projetos de lei n° 08 e 09/2013. “O funcionamento dessas entidades e o atendimento adequado aos muitos cidadãos que dependem de seus cuidados dependem dos repasses previstos nesses projetos, o que justifica a votação dos mesmos o mais rápido possível”, afirma o parlamentar.

Publicado em: 01/02/2013 00:00:00