JUCA MANIFESTA APELO À ARTESP SOBRE TREVO NO CRUZAMENTO DA BANDEIRANTES COM A SP-306

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), manifesta apelo à diretora geral da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), Karla Bertocco Trindade, para que efetue novas avaliações quanto à construção de um trevo no cruzamento da rodovia dos Bandeirantes (SP-348) com a rodovia Comendador Américo Emílio Romi (SP-306). O parlamentar considera que desde a inauguração do trecho da rodovia dos Bandeirantes entre Campinas e Santa Bárbara d’Oeste, há 12 anos, o Município pleiteia a construção desse trevo.

“Esse novo acesso fomentaria o desenvolvimento da região noroeste de Santa Bárbara d’Oeste, hoje uma extensa área rural muito interessante para a instalação de empresas”, diz Juca. O vereador ressalta, ainda, que o Governo do Estado anunciou, no dia 26 de janeiro, a recuperação da SP-306, além de melhorias em outras estradas. “Com essas novas obras, a rodovia Comendador Américo Emílio Romi se tornará uma ligação importante entre a região de Capivari, Rio das Pedras e a rodovia dos Bandeirantes, alterando a composição do tráfego nessa região”, conclui o parlamentar.

Publicado em: 01/02/2013 00:00:00