CARLOS FONTES ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO BARBARENSE AO PASTOR DOMINGOS DOS SANTOS

O vereador Carlos Fontes (PSD) entregou, neste domingo (27), o Título de Cidadão Barbarense ao pastor Domingos Ferreira dos Santos, na Assembleia de Deus – Ministério Belém, no bairro Jardim das Palmeiras. A outorga desse título foi realizada, em 2010, com a aprovação do Decreto Legislativo nº 05/2010. A entrega da honraria, no entanto, ainda não havia sido realizado, devido à falta de agenda do pastor.

O título de Cidadão Barbarense é concedido pela Câmara, por meio de Decreto-Legislativo, em homenagem a personalidades credoras de reconhecimento público, que notoriamente tenham prestado relevantes serviços à comunidade, dignas de condecoração. “O pastor Domingos há 30 anos presta serviços à comunidade evangélica de nossa região, sendo que nos últimos quatro anos se dedica à Igreja do Jardim das Palmeiras, em Santa Bárbara d’Oeste”, disse Fontes. O vereador ressaltou ainda, que o pastor fundou o CETAD – Centro Educacional e Teológico Assembleia de Deus “Pastor Antonio Munhoz”, que durante 14 anos tem contribuído para o crescimento e formação teológico de milhares de alunos.

“O pastor Domingos tem dedicado sua vida ao Ministério e às obras sociais da Igreja, cuidando das famílias carentes atuando na distribuição de cestas básicas, roupas e remédios, orientando assim o jovem para a vida sadia dentro dos padrões religiosos e afastando do caminho dos vícios e da criminalidade”, concluiu o vereador.

Publicado em: 28/01/2013 00:00:00