CELSO ÁVILA SE REÚNE COM DIRETOR DO DAE

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) esteve reunido, hoje (25), com o diretor-superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, Wilson Scarazatti. Durante a visita, na qual o parlamentar se colocou à disposição da autarquia, Ávila solicitou a realização de operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade, principalmente nos locais onde o DAE realizou serviços, além de cobrar a manutenção de toda a rede de água e esgoto, para evitar a interrupção no fornecimento, como tem ocorrido nos bairros Jardim Pérola e São Francisco.

“Coloquei meu gabinete à disposição do DAE, para qualquer eventualidade e pedi empenho ao novo diretor dessa autarquia, para que problemas recorrentes sejam superados nesta Administração”, afirmou Celso. O vereador destacou, ainda, que a falta d’água causa sérios transtornos à população e que medidas urgentes devem ser tomadas para evitar novos casos de interrupção no fornecimento. Ele também destacou que o grande número de buracos abertos pelo DAE, sem a devida recuperação, tem irritado muitos munícipes, principalmente motoristas que sofrem prejuízos ao transitar nesses locais.

Publicado em: 25/01/2013 00:00:00