VEREADOR ADEMIR ESTARÁ NO PROGRAMA MOMENTO LEGISLATIVO DESTE SÁBADO

Visualize fotos

O vereador Ademir José da Silva (PT) é o entrevistado deste sábado, dia 26, do programa Momento Legislativo, levado ao ar pela Rádio Cultura FM de Bárbara (95,9 MHZ), no horário das 11h30 às 12h30.

O programa semanal da Câmara Municipal divide-se em duas partes: na primeira, apresentação em formato jornalístico das informações do Legislativo como um todo, inclusive com entrevistas gravadas. Na segunda, entrevista de estúdio com vereador convidado.

Na primeira parte do programa de amanhã, Rodrigo Crivelaro e Clóvis Roberto Rossi Haddad concederão entrevista dando todos os detalhes da a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude de Santa Bárbara d’Oeste, evento que acontece domingo, dia 27, das das 08h as 17h, no Caic Irmã Dulce, na Rua Artur Gonçalves da Silva, nº 240, Jardim Santa Rita, na Zona Sul da cidade.

A produção e apresentação do programa Momento Legislativo são de responsabilidade da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, com o apoio da emissora educativa, vinculada à Prefeitura.

Publicado em: 25/01/2008 00:00:00