CELSO ÁVILA SUGERE LIMPEZA E ROÇAGEM EM ÁREA ABANDONADA NO JARDIM DULCE

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de indicação protocolada ontem (22), sugere que a Prefeitura realize a limpeza, roçamento e o levantamento da copa das árvores em área localizada na rua dos Antúrios, em frente ao Lions Club Centro, no Jardim Dulce. O parlamentar afirma ter sido procurado por munícipes, os quais reclamam do estado de abandono nesse local.

“O mato alto e o acúmulo de lixo descartado de forma irregular nessa área incomodam os moradores das imediações. A falta de limpeza preocupa os moradores do bairro a respeito da proliferação de insetos e animais peçonhentos”, afirmou. O parlamentar destacou, ainda, a existência de recipientes que podem acumular água, servindo de criadouro para o mosquito transmissor da dengue.

Publicado em: 23/01/2013 00:00:00