CELSO ÁVILA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE RECONSTRUÇÃO DE PONTE NO SÃO JOAQUIM

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre a reconstrução em caráter de urgência da passarela que caiu na rua Águas da Prata, travessa da avenida Porto Ferreira, no bairro São Joaquim. Segundo o parlamentar, a solicitação foi feita a ele por munícipes. “A ausência da ponte dificulta a mobilidade dos moradores do bairro, assim como de profissionais que atuam no bairro, como entregadores, carteiros, leituristas do DAE e da CPFL, entre outros”, comenta Celso.

O vereador ressalta também o risco à segurança de quem transita pelo local repleto de destroços, especialmente as crianças. Diante do exposto, Celso pergunta ao prefeito se existe a possibilidade de construção de uma ponte em substituição à estrutura de madeira que caiu. O parlamentar sugere a construção de passarela metálica, semelhante a uma ponte já existente no bairro. Por fim, o vereador indaga sobre o prazo para execução da obra.

Publicado em: 21/01/2013 00:00:00