VEREADORES FELIPE SANCHES, CELSO ÁVILA E ALEX BACKER SE REÚNEM COM DEPUTADO DILMO DOS SANTOS

Os vereadores Alex Backer (PV), Celso Ávila (PV) e Felipe Sanches (PSC) se reuniram, na segunda-feira (14), com o deputado estadual Dilmo dos Santos (PV).
Na ocasião, os parlamentares fizeram solicitações de emendas para o Município. Durante o encontro, Sanches agradeceu o deputado pelos recursos já viabilizados para Santa Bárbara d’Oeste e aproveitou para apresentar outras demandas.

“Fico feliz pela maneira como fomos recebidos. Pude expor as dificuldades no setor da saúde barbarense e, em breve, encaminharei um ofício para formalizar meu pedido de emenda para a compra de novos aparelhos”, disse Celso Ávila. Alex Backer destacou a diversidade de reivindicações feitas pelos cidadãos barbarenses. “Conversei com o deputado sobre a precariedade do bocha no bairro Cidade Nova, a necessidade de reforma e ampliação do local e a possível instalação de um parquinho para as crianças”.

Publicado em: 17/01/2013 00:00:00