Em reunião realizada no final da manhã de hoje (13), no gabinete do presidente Anízio Tavares da Silva (DEM), foram definidos os integrantes de todas as comissões permanentes do Legislativo barbarense.
A escolha se deu por indicações, respeitando a proporcionalidade de cada partido na Câmara.
A constituição das comissões ficou assim definida:
Comissão Permanente de Justiça e Redação: Uruguaio (PPS - Presidente), Danilo Godoy (PSDB - Relator) e Fabiano Pingüim (PDT – Membro).
Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia: Carlos Fontes (DEM – Presidente), Fabiano Pingüim (PDT – Relator) e Laerte Antonio da Silva (PSDB – Membro).
Comissão Permanente de Política Urbana e de Meio Ambiente: Ademir José da Silva (PT – Presidente), Kadú Garçom (PR – Relator) e Joi Fornasari (PPS – Membro).
Comissão Permanente de Política Social: Carlão Motorista (PDT – Presidente), Carlos Fontes (DEM – Relator) e Zeca Gonçalves (PV – Membro).
Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Turismo: Joi Fornasari (PPS – Presidente), Kadú Garçom (PR – Relator) e Carlão Motorista (PDT – Membro).
Comissão Permanente de Administração Pública: Raimundo Itaberaba (PSDB – Presidente), Uruguaio (PPS – Relator) e Carlos Fontes (DEM – Membro).
Comissão Permanente da Região Metropolitana de Campinas: Kadú Garçom (PR – Presidente), Ademir José da Silva (PT – Relator) e Danilo Godoy (PSDB – Membro).
Comissão Permanente de Direito Humanos, Cidadania e Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude: Fabiano Pingüim (PDT – Presidente), Laerte Antonio da Silva (PSDB – Relator) e os membros Joi Fornasari (PPS), Carlão Motorista (PDT) e Zeca Gonçalves (PV).
Comissão Permanente de Planejamento e Desenvolvimento Econômico: Danilo Godoy (PSDB – Presidente), Ademir José da Silva (PT – Relator) e Raimundo Itaberaba (PSDB – Membro).
Comissão Permanente de Relações do Trabalho: Laerte Antonio da Silva (PSDB – Presidente), Raimundo Itaberaba (PSDB – Relator) e Uruguaio (PPS – Membro).
Publicado em: 13/01/2009 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal