VEREADOR CARLOS FONTES FAZ APELO POR CRIAÇÃO DE FORÇA TAREFA PARA LIMPEZA GERAL DO MUNICÍPIO

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) manifesta apelo ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de moção protocolada hoje (17), para que determine a criação de equipes denominadas de “Força Tarefa” para limpeza de áreas públicas, creches e escolas em todo o Município. O parlamentar considera que o mato cresce mais durante o período das chuvas, quando aumentam os pedidos da população aos vereadores para que intervenham junto à Prefeitura pela roçagem e limpeza de áreas públicas, inclusive com entulhos descartados irregularmente.

“As equipes da Prefeitura passam pela dificuldade de se deslocar de um extremo a outro da cidade, sendo impossível, dessa forma, atender aos pedidos da população”, afirma Carlos Fontes. “O atendimento seria mais rápido e mais barato se a Prefeitura organizasse equipes que atuassem ao mesmo tempo em uma mesma região, com serviços de limpeza de boca-de-lobo, roçagem, tapa-buraco, trânsito, poda e extração de árvores, retirada de entulhos, entre outros. A cidade, as escolas e creches ficariam limpas em pouco tempo e a população satisfeita”, conclui o parlamentar.

Publicado em: 17/01/2013 00:00:00