APÓS VETO A EMENDA DE SUA AUTORIA, CARLOS FONTES APRESENTA INDICAÇÃO REFERENTE A DIVERSAS OBRAS

Após o acatamento do veto do Poder Executivo à emenda de sua autoria ao Orçamento 2013, o vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, ontem (16), uma indicação sugerindo a realização de diversas obras pela Prefeitura. Todas as sugestões estavam incluídas na emenda orçamentária apresentada por ele no final do ano passado.

Entre as obras sugeridas pelo parlamentar destacam-se a conclusão das obras do asfalto no Jardim Santa Alice, a construção de palco com cobertura metálica no Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha – “Zinhão”, a construção de campo de bocha no Vista Alegre, assim como a construção de diversas academias ao ar livre em diferentes bairros, a aquisição de quatro ambulâncias e a reforma e ampliação de algumas unidades escolares. “Nessa indicação, acato sugestão do Poder Executivo, que se comprometeu a atender esses pedidos, conforme a disponibilidade de recursos orçamentárias”, disse Fontes. O vereador ressaltou que irá acompanhar atentamente os investimentos da Prefeitura, destacando que algumas obras sugeridas por ele são prioritárias.

Publicado em: 17/01/2013 00:00:00