CELSO ÁVILA PEDE INFORMAÇÕES A RESPEITO DE TERRENO ABANDONADO NA ÁREA CENTRAL

Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (16), um requerimento de informações, questionando a Administração Municipal a respeito de um terreno particular abandonado na área central, no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Graça Martins. O parlamentar afirma que diversos moradores e comerciantes reclamam do mato alto, que pode contribuir para a proliferação de insetos e de animais peçonhentos, além do fato desse terreno estar sendo utilizado por moradores de rua e usuários de drogas.

Ainda no requerimento, Celso Ávila destaca que parte da calçada ao lado dessa área está danificada, prejudicando o tráfego de pedestres. No documento, ele pergunta se a Administração Municipal tem conhecimento dessa situação e, em caso positivo, se poderia notificar o proprietário, para que fossem tomadas as providências necessárias com relação à limpeza e ao devido cercamento do terreno. “Infelizmente, essa que é uma das áreas mais valorizadas da cidade, aparenta estar abandonada. A Prefeitura precisa notificar o dono do terreno, para que ele cuide do local, evitando o acúmulo de lixo e de água parada”, disse.

Publicado em: 16/01/2013 00:00:00