CARLOS FONTES REITERA SOLICITAÇÕES A SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO

O vereador Carlos Fontes (PSD) entregou ao secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, cópias de algumas proposituras protocoladas no ano passado. O objetivo dessa medida, segundo o parlamentar, é reiterar as reivindicações feitas ao Poder Executivo aos novos secretários municipais. Entre os documentos estão duas moções e uma indicação.

A Moção n° 300/2012 trata de apelo ao Poder Executivo por limpeza, construção de calçada de concreto, iluminação, pavimentação, instalação de academia ao ar livre e campo de bocha na área pública localizada na rua da Bondade, esquina com a rua da Boa Vontade, no Jardim Vista Alegre.A Moção n° 301/2012 diz respeito a apelo ao Poder Executivo para o término da pavimentação das ruas do Jardim Santa Alice.

Por fim, a Indicação n° 1.786/2012 sugere a instalação de uma academia ao ar livre, conforme a Lei Municipal n° 3.238/2010, no bairro de chácaras Beira Rio. “As proposituras serão encaminhadas às pastas responsáveis para que seja estudada a possibilidade de execução desses pedidos feitos por munícipes”, diz Carlos Fontes.

Publicado em: 09/01/2013 00:00:00