CARLOS FONTES REQUER CÓPIA DE RELATÓRIO DO TCE REFERENTE ÀS CONTAS DA PREFEITURA DE 2010

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, hoje (14), um requerimento destinado ao presidente da Câmara, o vereador Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), solicitando cópia do relatório final do Tribunal de Contas do Estado (TCE) referente às contas de 2010 da Prefeitura. O parlamentar pretende, com a ajuda de um contador, analisar as contas daquele ano e o relatório do tribunal.

“Queremos analisar profundamente o relatório e as contas da Prefeitura, para sanar possíveis dúvidas com relação às contas de 2010, uma vez que a Administração sofreu inúmeras denúncias, como a da bagunça contábil”, disse Fontes. O parlamentar ressaltou que, enquanto vereador, ele tem como principal atribuição fiscalizar os atos do Poder Executivo, verificando se os recursos públicos estão recebendo destinação correta.

Publicado em: 14/12/2012 00:00:00