CARLOS FONTES AGRADECE VEREADORES POR APROVAÇÃO DE EMENDAS A ORÇAMENTO

O vereador Carlos Fontes (PSD) agradeceu, hoje (13), os parlamentares que aprovaram, durante a 8ª Reunião Extraordinária do ano, realizada na última terça-feira (11), emenda apresentada por ele à Lei Orçamentária Anual 2013. O parlamentar propôs a alteração da nomenclatura de dotações do Anexo 6 do projeto. Como justificativa para tais mudanças, o vereador menciona que as mesmas têm por objetivo melhor atender ao interesse público.

Entre as propostas de obras apresentadas por Carlos Fontes e incluídas no orçamento estão a conservação e pavimentação de vias públicas, destacando a conclusão das obras do asfalto em ruas do Jardim Santa Alice; a reforma ou ampliação de unidade de cultura e turismo, tratando-se de construção de palco com cobertura metálica no Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha – o Zinhão, entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque do Lago.

A emenda de Carlos Fontes prevê, ainda, a cobertura de quadras, com a construção de cobertura metálica na quadra de esportes da Emefei Terezinha Soares de Jesus Quinalha, no Jardim Vista Alegre. O vereador também trata da construção ou reforma de campo de bocha em área pública localizada na rua da Bondade, esquina com a rua da Boa Vontade, no Jardim Vista Alegre.

Carlos Fontes menciona também em sua emenda a manutenção das atividades gerais da Administração e Construção de academia ao ar livre nos bairros Jardim Vista Alegre, Parque Eldorado, Beira Rio, São Joaquim II, Vila Rica, Parque Olaria e terras de Santa Bárbara, término das obras de iluminação pública, plantio de grama, construção de parque infantil, pista de skate e de caminhada, bancos, mesas de alvenaria no Centro de Esporte Zinhão.

Por fim, o vereador Carlos Fontes considera em sua emenda a estruturação de serviços especializados, reforma e ampliação de unidades escolares e ampliação da creche Zinho Saes, no Jardim Vista Alegre; obras de reforma, ampliação de salas, além de pátio e estacionamento da A.D.I. Dr. Euvaldo Queiroz Dias.

Publicado em: 13/12/2012 00:00:00