APELO DE CARLOS FONTES POR LIMPEZA EM ÁREA PÚBLICA COMEÇA A SER ATENDIDO PELA PREFEITURA

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) acompanhou, ontem (12) pela manhã, o início do serviço de limpeza iniciado por uma equipe da Prefeitura em área pública do Jardim Vista Alegre. O terreno, localizado na rua da Bondade, esquina com a rua da Boa Vontade, foi tema da Moção n° 300/2012, protocolada pelo parlamentar no dia 23 de novembro deste ano.

Para a mesma área, Carlos Fontes pede que seja construído um campo de bocha e instalada uma academia ao ar livre. O vereador, que chegou a visitar o local na companhia do prefeito Luis Vanderlei Larguesa, ressalta que tais solicitações vêm sendo feitas por ele desde o início do mandato.

Na moção, Fontes afirma que o abandono dessa área, apesar das constantes reivindicações dele, se deve a uma possível perseguição política por parte do prefeito afastado Mário Heins (PDT). “Por ter sempre me manifestado como um vereador da oposição, com o objetivo principal de fiscalizar os atos do Poder Executivo, acredito que posso ter sofrido boicote. Por isso, muitas das obras solicitadas por mim não foram realizadas”, afirmou.

Publicado em: 13/12/2012 00:00:00