CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA A RESPEITO DE ATRASO DE OBRAS EM PONTE DO ROCHELLE

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, ontem (8), as obras de instalação de ponte de concreto entre os bairros Vista Alegre e Parque Rochelle. O parlamentar vistoriou as obras, após receber reclamações de moradores desses dois bairros a respeito da demora no andamento dos trabalhos e de ser informado que a Prefeitura estaria atrasando os pagamentos à empresa responsável.

Após a visita, o parlamentar protocolou requerimento de informações, questionando o nome da empresa que executa essa obra e se procede a informação de que o pagamento estaria atrasado. Em caso de resposta positiva, ele pergunta qual o motivo. Mas, caso os pagamentos estejam em dia, ele indaga o que estaria atrasando os trabalhos no local. Nesse documento, o parlamentar pede, ainda, cópia das licitações para a construção das pontes de concreto do município.

Publicado em: 09/11/2012 00:00:00