DEPOIS DE PEDIDOS DE CARLOS FONTES, PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DO SANTA ALICE

Visualize fotos

Após diversas solicitações do vereador Carlos Fontes (PSD), a Prefeitura iniciou, nesta semana, o serviço de pavimentação das ruas do Jardim Santa Alice. Desde 2009, o parlamentar apresentou diversos pedidos a respeito desse tema e, em abril deste ano, recebeu resposta a ofício protocolado diretamente na Prefeitura, sendo informado que o asfaltamento do bairro estava previsto no Plano Comunitário de Melhoramento (PCM) da Secretaria Municipal de Obras.

“Fico satisfeito que, finalmente, essa antiga reivindicação dos moradores esteja sendo atendida. O asfalto, além de facilitar o tráfego de veículos no bairro, vai impedir que a poeira invada a casa dos moradores. Em dias de chuva, os motoristas também não terão mais que se preocupar com o barro, que prejudica o acesso a diversas residências”, disse.

Publicado em: 24/09/2012 00:00:00