CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE POSSIBILIDADE DE MOLHAR RUAS NO CRUZEIRO DO SUL

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, hoje (10), um requerimento de informações com relação aos serviços de caminhões-pipa com a finalidade de molhar as ruas do bairro de chácaras Cruzeiro do Sul. O parlamentar afirma ter sido procurado por diversos moradores dessa região da cidade, os quais reclamam da poeira existente no local. “Esta época do ano é muito seca e muitas ruas do bairro não possuem o cascalhamento adequado. O grande fluxo de veículos tem levantado poeira no local.”

No requerimento, Fontes questiona se a Prefeitura pode atender este pedido da população do Cruzeiro do Sul, molhando as ruas do bairro. Ele também indaga se existe de possibilidade de a Administração Municipal agilizar a realização dos serviços na rua Sebastião Furlan e nas ruas Iolanda Cones e Cândido Bignotto. Mas, caso a Prefeitura não possa efetuar esse serviço, o vereador pede que sejam explicados os motivos.

Publicado em: 10/08/2012 00:00:00