ORDEM DO DIA CONTA COM UM VETO, TRÊS PROJETOS E UMA MOÇÃO

Um veto do Executivo, três projetos de lei e uma moção estão incluídos na Ordem do Dia da 23ª Reunião Ordinária, que será realizada na terça-feira, dia 19, no Plenário Dr. Tancredo Neves. A primeira matéria incluída na pauta de votação é o Veto Total ao Projeto de Lei nº 38/2012, o qual institui o Programa Municipal ‘Pedal Legal’ de incentivo ao uso de bicicletas no município. Essa proposta é de autoria do vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PCdoB).

Entre os projetos de lei, o primeiro a ser apreciado pelos parlamentares é o Projeto de Lei nº 42/2012, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que declara como zona de interesse social os Núcleos Habitacionais Eldorado, Beira Rio I e II, Paraíso e Rosimeire.

De autoria do vereador Anízio Tavares (DEM), o Projeto de Lei nº 45/2012 também entra na pauta de votação. Esse projeto institui o ‘Programa de Castração Móvel’, destinado ao controle da população animal no município. O último projeto previsto na Ordem do Dia é o Projeto de Lei nº 47/2012, de autoria do vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), que denomina a área pública existente entre as ruas Limeira, Recife e do Couro, no bairro Cidade Nova.

Por fim, a única moção incluída na pauta de votação, de autoria do ex-vereador Danilo Godoy (PP), é a Moção nº 166/2012, que manifesta apelo à CCR – Autoban, para que promova a instalação de placas indicativas com a localização de Santa Bárbara d’Oeste ao longo da Rodovia dos Bandeirantes.

Publicado em: 15/06/2012 00:00:00