VEREADORES VÃO A IRACEMÁPOLIS EM REUNIÃO CONTRA PRESÍDIO NA REGIÃO

Os vereadores Carlos Fontes (PSD), Danilo Godoy (PP),  Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), vão participar, amanhã (14), de reunião na Câmara de Iracemápolis, para discutir a possível implantação de um presídio entre as cidades de Limeira e Santa Bárbara d’Oeste. Os vereadores Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PCdoB), serão representados no encontro por seus assessores.

Essa reunião está sendo organizada pela Comissão Especial Contra Instalação do Presídio na rodovia Iracemápolis a Santa Bárbara d’Oeste, que convidou os parlamentares barbarenses a participar da reunião que terá a presença do deputado estadual Cauê Macris (PSDB). “A possível construção de um presídio nesta região dificultaria a vinda de muitas empresas para a nossa cidade. Assim como toda a população, eu sou contra a instalação de uma cadeia pública na nossa região”, afirmou o vereador. Kadu também afirma ter mantido contato com deputado André do Prado (PR), que também se manifestou contra a possível construção desse presídio e disse que fará uma moção de apelo ao Estado também em nome do município.

Publicado em: 13/10/2011 00:00:00