COM PAUTA CHEIA, MESA DIRETORA TEM REUNIÃO CONFIRMADA PARA QUINTA-FEIRA

Está confirmada para quinta-feira, dia 24, às 10h00, na Sala da Presidência, reunião da Mesa Diretora da Câmara Municipal barbarense.

O encontro, solicitado por requerimento de autoria dos secretários Gilmar Vieira da Silva (PC do B) e Mercedes Roveri Grande (PT), foi confirmado ontem (21) pelo presidente Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB).

Estão convidados também para o encontro o vice-presidente, Juca Bortolucci (PSDB), José Roberto de Paula (diretor financeiro), Bruno José Giorgetto Jr (procurador jurídico) e Daisy Mac-Knight (chefe da secretaria).

De acordo com a pré-pauta elaborada, serão discutidos diversos assuntos: cercamento do prédio, fechamento dos gabinetes, aquisição de equipamentos de informática, novo site da Câmara, construção do anexo, alteração no dia de pagamento dos servidores, contratação de vigia e faxineira, serviços em fase de cotação, reformulação na rede de computadores, reorganização do arquivo morto, avaliação dos servidores concursados, cessão de servidores a órgãos externos, dentre outros.

Publicado em: 22/01/2008 00:00:00