VEREADORES ADIAM VOTAÇÃO DE PROJETO DO EXECUTIVO EM SESSÃO DA CÂMARA

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste adiaram hoje (20), durante a realização da 10ª Reunião Ordinária do ano, a votação do Projeto de Lei Complementar nº 05/2012, de autoria do Poder Executivo, atendendo solicitação feita pelo vereador Danilo Godoy (PP). Ainda na sessão, foram aprovados nove moções e nove requerimentos.

Esse projeto altera o grupo salarial do emprego de monitor cultural constante do Anexo I – Quadro de Empregos da Lei Complementar Municipal nº 66 de 23 de dezembro de 2009, bem como altera as quantidades de empregos de Agente de Administração Escolar, Agente de Organização Escolar, Agente de Serviços Escolares, Telefonista, Técnico de Raio-X, Monitor Cultural, Agente de Administração, Recepcionista de Serviços de Saúde, Motorista, Monitor de Creche e substitui o Anexo II do mesmo diploma legal.

De autoria do vereador Ademir da Silva (PT), foram aprovadas as moções 65, 66 e 67/2012. A primeira delas manifesta apelo ao prefeito Mário Heins, para que seja estudada a possibilidade de realizar a limpeza, reforma e ampliação do Posto Médico ‘Dr. Hélio Furlan’, no bairro Cidade Nova. A segunda manifesta apelo ao prefeito, para que seja estudada a possibilidade de se realizar operação tapa buracos e recuperação de malha asfáltica nos bairros Jardim Pérola, Cidade Nova e adjacências. Também de autoria do vereador Ademir, a terceira moção manifesta apelo ao prefeito e às secretarias municipais de Obras e de Esportes, para que seja estudada a possibilidade de realizar reformas e ampliações de quadras esportivas, em vários bairros do município.

Já o vereador Laerte Silva (PSDB) é autor das moções 68 e 69/2012. A primeira delas manifesta apelo ao prefeito e aos órgãos competentes quanto à regularização da numeração das residências localizadas na rua Elmer Vaughn entre os bairros Jardim Santa Alice e Jardim Vista Alegre, enquanto a segunda manifesta apelo ao prefeito e aos órgãos competentes quanto à ampliação de parque infantil localizado no bairro Planalto do Sol II.

De autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), foi aprovada a Moção 71/2012, que manifesta apelo ao prefeito, para que atenda às solicitações propostas pela Comissão da Guarda Civil Municipal, melhorando o salário base da categoria. Já o vereador Danilo Godoy (PP) é autor da Moção n° 72/2012, que manifesta aplauso ao ‘Jornal de Bairro em Bairro’ pelos 15 anos de sua fundação”.

Por fim, foram aprovadas duas moções de autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS). A primeira delas, a Moção 73/2012 manifesta apelo à Secretaria de Estado da Saúde, a fim da regularização das entregas de medicamentos em Santa Bárbara d´Oeste; enquanto a segunda, a Moção 74/2012 manifesta aplauso ao Capitão Humberto Alencar Ventura, pelos anos de serviço prestados na Polícia Militar do Estado de São Paulo.

TRIBUNA

A pedido do Conselho Municipal de Direito e Defesa da Mulher, a pastora Ione da Silva e Marlene Domingues Nascimento Martins, membro e presidente da Mesa Diretora do Conselho, respectivamente, utilizaram a Tribuna Livre da Câmara para falar aos vereadores e ao público presente a respeito da Lei Maria da Penha e da 3ª Conferência Nacional de Mulheres Superando a Violência.

Publicado em: 20/03/2012 00:00:00