DOIS PROJETOS DE LEI E CINCO MOÇÕES NA ORDEM DO DIA DA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Dois projetos de lei e cinco moções estão incluídos na Ordem do Dia da 5ª Reunião Ordinária, que será realizada amanhã, dia 14. A primeira matéria incluída na pauta de votação é o Projeto de Lei nº 02/2012, de autoria do vereador Anízio Tavares (DEM), que desobriga o cidadão obeso a transpor a roleta dos veículos do transporte coletivo. De autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), também será apreciado pelos parlamentares o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2012, que dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao advogado Jesus Arriel Cones.

Entre as moções, a primeira incluída na Ordem do Dia, de autoria do vereador Ademir da Silva (PT), é a Moção n° 29/2012, que manifesta apelo ao prefeito Mário Heins, para que seja construída uma nova creche e pré-escola na região do bairro Mollon. Já o vereador Laerte Silva (PSDB) é autor da Moção 30/2012, que manifesta apelo ao prefeito e aos setores competentes, quanto a estudos na duplicação da avenida Mogi Guaçu e melhorias em toda sua extensão.

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), é autor da Moção n° 32/2012, que manifesta aplauso à Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste pelo número expressivo de doação de animais durante o ano passado. Já o vereador Danilo Godoy (PP) é autor das moções 33 e 34/2012. A primeira manifesta apelo ao prefeito, no sentido de proceder à instalação de coberturas nas academias ao ar livre; enquanto a segunda, também de apelo ao prefeito, pede a instalação de placas denominativas de ruas no Jardim Santa Rita de Cássia.

Publicado em: 13/02/2012 00:00:00