KADU CONVIDA AUTORIDADES PARA MOVIMENTO CONTRA CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIO NA REGIÃO

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), percorreu diversas cidades da região na semana passada convidando vereadores e autoridades para participarem do Movimento Contra a Instalação de Presídio em nossa Região, agendado para o próximo sábado (12), às 9h, no Plenário Dr. Tancredo Neves, da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. Também participam do movimento os vereadores Ademir da Silva (PT), Carlos Fontes (PSD), Danilo Godoy (PP), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), José Luis Fornasari, o Joi (PPS), e Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB). Durante a divulgação do evento, Kadu esteve em Limeira, Iracemápolis, Capivari, Mombuca, Americana, Nova Odessa e Piracicaba.

Em Americana, ele entregou convite à secretária do prefeito Diego de Nadai, Cíntia Bonon, e recebeu apoio dos vereadores Duzzi, Marco Antônio Alves Jorge, o Kim, Odair Dias e Thiago Brochi. Em Limeira, o vereador Ronei Costa Martins e o assessor do vereador Paulo Cezar Junqueira Hadich se mostraram simpáticos ao movimento e um convite foi entregue à assessoria do prefeito Sílvio Félix da Silva. Em Iracemápolis, Kadu deixou os convites com o assessor da presidência da câmara, Fábio Mercúrio, e em Capivari, se reuniu com o vice-presidente da câmara, Nelson Soares (PR), que mostrou total apoio a Santa Bárbara d’Oeste, adiantando intenção da mesa diretora da câmara de Capivari de apresentar, na próxima sessão ordinária, moção de apoio ao movimento.

Para as demais cidades, Kadu enviou convites por e-mail, recebendo diversas mensagens de apoio e de confirmação no evento. O parlamentar barbarense também convidou os deputados da região, Cauê Macris, Vanderlei Macris, Chico Sardelli, Antônio Mentor, Roberto Engler, Rita Passos e André do Prado. Este último, também representante do PR, já garantiu presença. “É importante ter o apoio dos vereadores de todas as cidades vizinhas, assim como dos deputados e principalmente da população. Diversos abaixo-assinados foram espalhados pela cidade, a fim de colher o maior número de nomes possível para demonstrarmos a insatisfação com a construção do presídio na região”, afirma Kadu, lembrando que o mesmo ficaria a 4 km do Residencial Furlan e seria de regime semi-aberto. “Todos os munícipes com quem tenho conversado se mostraram contrários à instalação do presídio, especialmente moradores do Furlan e da Vila Grego. Com a adesão de vários vereadores barbarenses ao movimento e o apoio de outros parlamentares, espero que o governador Geraldo Alckmin ouça nosso apelo”, finalizou o vereador.

Publicado em: 07/11/2011 00:00:00