CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITO SOBRE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA VICINAL DA CACHOEIRA

O vereador Carlos Fontes (DEM) pede informações, por meio do Requerimento 227/2011, sobre a pavimentação asfáltica da estrada vicinal da Cachoeira/Italiano, até o limite do acesso à rodovia SP-306, conforme a Lei Municipal nº 3.067/2009, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER/SP.

“A pavimentação da estrada vicinal proporcionará melhorias no sistema de tráfego, mais segurança aos condutores e, consequentemente, mais qualidade de vida à população que utiliza a via. Então, espero que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível”, afirma o vereador, cujos questionamentos dirigidos ao prefeito Mário Heins incluem o valor e a previsão de início dos trabalhos.

Publicado em: 28/03/2011 00:00:00