Os vereadores Danilo Godoy (PSDB), Ademir da Silva (PT) e José Luis Fornasari, o Joi (PPS), estiveram em Limeira, na última semana, participando de uma reunião com o chefe de gabinete da administração de Silvio Felix (PDT), José Carlos Pejon.
O objetivo do encontro foi tratar de assuntos relacionados à construção de uma penitenciária na cidade vizinha, o que poderia acontecer no limite com Santa Bárbara d’Oeste. Segundo Danilo, Pejon afirmou que a escolha do local ficará a cargo do Estado.
Na manhã de hoje (28), o vereador do PSDB entrou em contato com a assessoria do secretário de administração penitenciária, Lourival Gomes, para agendar uma reunião com o intuito de obter esclarecimentos acerca da real localização onde será construída a penitenciária.
A preocupação dos vereadores que estiveram em Limeira é que a proximidade da unidade prisional com Santa Bárbara d’Oeste possa trazer prejuízos aos moradores dos bairros próximos à divisa das duas cidades, não só pela desvalorização de seus imóveis, mas também pela segurança.
Publicado em: 28/02/2011 00:00:00
Publicado por: Câmara Municipal