CEI CONVOCA EX-SERVIDORA MARAIZA DOMINGUES COMO PRIMEIRA DEPOENTE EM OITIVAS

Visualize fotos

Foi promovida hoje (10), na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, a quinta reunião dos integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura supostas irregularidades em licitações promovidas pela Prefeitura. Ficou definida no encontro, que contou novamente com a participação de membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a realização da primeira oitiva já na próxima segunda-feira, às 14 horas, com o depoimento da ex-servidora Maraiza Domingues. No ano passado, ela denunciou o recebimento de propinas por membros da atual Administração ao Ministério Público.

A próxima reunião será aberta à imprensa e a entidades de classe. Conforme deliberado anteriormente pelos membros da CEI, representantes da OAB poderão participar ativamente das oitivas, fazendo perguntas aos depoentes. Além da ex-servidora, devem ser convocados a depor outros integrantes da atual Administração Municipal e representantes de empresas que estariam envolvidas no esquema de corrupção. Simultaneamente às oitivas, está sendo realizada a análise dos contratos encaminhados pela Prefeitura à comissão, que é composta pelos vereadores Carlos Fontes (presidente), Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (relator), e pelos membros Danilo Godoy, Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom, e José Luis Fornasari, o Joi.

Publicado em: 10/02/2011 00:00:00