PREFEITURA ENCAMINHA DOCUMENTOS SOLICITADOS PELA CEI

Visualize fotos Visualize fotos

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Negócios Jurídicos, encaminhou hoje (3) à Câmara, os documentos solicitados pela CEI (Comissão Especial de Inquérito) que investiga as denúncias de irregularidades em licitações e existência de suposto esquema de corrupção na Administração Municipal.

Os documentos, contendo milhares de páginas, estão distribuídos em vários pacotes, cada um identificado com o nome do fornecedor a ser investigado pela CEI a partir de agora.

Ontem, o presidente da Comissão Especial de Inquérito, Carlos Fontes (DEM) esteve reunido com o promotor de Justiça, Hélio Jorge Gonçalves de Carvalho, e solicitou o envio das cópias dos documentos (depoimentos de testemunhas) que se tornaram públicos.

Nesta sexta-feira (4), às 9h, acontecerá a terceira reunião da CEI, na Sala de Reuniões do Legislativo. Além de Fontes, integram a comissão os vereadores Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), Danilo Godoy (PSDB), Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR) e José Luis Fornasari, o Joi (PPS).

Publicado em: 03/02/2011 00:00:00