Notícias

Notícias da Câmara

EM REUNIÃO COM VEREADORES, CPFL ANUNCIA NOVOS PONTOS DE ATENDIMENTO NA CIDADE

Visualize fotos

      A convite do vereador Anízio Tavares (DEM) foi promovida hoje (27), na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, uma reunião entre parlamentares, representantes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e de associações de bairro. O encontro foi motivado pelas reclamações constantes de consumidores a respeito da falta de pontos de atendimento no município, depois do descredenciamento das lotéricas para o pagamento de contas de luz.

      Estiveram presentes na reunião os vereadores Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PPS), José Luis Fornasari, o Joi (PPS), além do presidente da Câmara, o vereador Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS). Representando a CPFL, vieram até Santa Bárbara o diretor comercial da empresa, Mauro Magalhães, e a gerente de contas de Poder Público, Roberta Nardini Chauar.

      Durante o encontro, Magalhães anunciou 11 novos pontos credenciados de atendimento, afirmando que a companhia tem o objetivo de chegar a 20 nos próximos meses, sendo que mais quatro locais passarão a aceitar o pagamento de contas já na próxima semana. Ele também se comprometeu a abrir uma nova unidade da CPFL, além da que a empresa já possui em funcionamento na avenida Iacanga. Ele destacou ainda que o problema em Santa Bárbara d’Oeste se deve à desistência de estabelecimentos comerciais em receber as contas de luz, em decorrência dos assaltos ocorridos no município no ano passado.

      Por sugestão do vereador Joi, o diretor da CPFL também afirmou que a empresa pretende oferecer comodidade aos aposentados, efetuando débito automático diretamente nas contas desses cidadãos. Para o vereador Anízio, a reunião foi bastante produtiva e demonstrou o interesse da empresa em beneficiar os consumidores, criando mais pontos de atendimento no município. Na próxima sexta-feira deve ser realizado um novo encontro, para que a população traga sugestões sobre os bairros onde a empresa deve realizar o atendimento.
 





Publicado em: 27/01/2011 00:00:00

Publicado por: Câmara Municipal